Cornélio Procópio

Postado dia 26/03/2015 às 12:29:15

Vanildo Sotero cobra limpeza da cidade, e Peppes, obra atrasada

O vereador Vanildo Sotero (PP) propôs indicação ao prefeito Frederico Carlos de Carvalho Alves (PSC) para que a administração municipal de Cornélio Procópio realize mutirão de limpeza em todos os bairros do município.

 A operação de limpeza deve ser comandada pela Secretaria Municipal de Infra-Estrutura Urbana (Semurb).

Ao citar o caráter de urgência daquela medida, o vereador Sotero defendeu que "este tipo de mutirão é muito benéfico para todos os munícipes porque, além de deixarem seus quintais limpos, contribui para a não proliferação de todos os tipos de animais peçonhentos inclusive o mosquito da dengue".

Ele citou ainda que, "para que nossos munícipes possam ter uma qualidade de vida, solicitamos este mutirão de limpeza em caráter de urgência".

 

Obras atrasadas

Durante sessão da Câmara de Vereadores de terça-feira (24), Fernando Vanuchi Peppes (PMDB) apresentou pedido de informações sobre a execução de contrato entre o município e a construtora Marçal JR para pavimentação de 36.000 metros quadrados com pedras poliédricas na zona rural de Cornélio Procópio.

O vereador Peppes justificou seu pedido em virtude de que moradores da região têm afirmado que a obra não está concluída. Celebrado em abril de 2014, previa-se o prazo de 12 meses para exclusão daquela obra.

Por isso, o vereador quer saber da origem do recurso e o valor já repassado, do percentual da obra realizado, quanto já foi pago para a construtora e ainda a cópia do contrato firmado entre o município e aquela empresa.sta que o contrato foi firmado com a Empresa em abril de 2014 (conforme divulgado no jornal 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br