Notícias

Postado dia 04/03/2015 às 00:24:21

Estas gêmeas representam uma chance em um milhão

Lucinda e Maria Aylmer sequer aparentam ser irmãs, quanto menos gêmeas.

As britânicas de Gloucester, de 18 anos, são bem diferentes fisicamente: Lucy tem a pele branca e cabelo ruivo, enquanto Maria é negra, de cabelo escuro e crespo.

A mãe delas, Donna, 47, é jamaicana, e o pai, Vince, 53, é inglês branco e de olhos azuis.

O ex-casal tem mais três filhos mais velhos que as gêmeas: George, 23, Chynna, 22, e Jordan, 21. Os três são mulatos, com cor de pele e traços misturados dos pais.

"Nossos irmãos têm tons de pele entre o meu e o da Maria. Nós duas somos extremos opostos do espectro de cores deles", brincou Lucy, a irmã branca, em entrevista ao jornal britânico "DailyMail".

Lucy, que sempre foi mais tímida, é estudante de design e ainda mora com a mãe. Já Maria faz faculdade de direito em outra cidade. "Ela sempre foi mais extrovertida", conta Lucy, ressaltando que além da diferença física, as duas têm interesses e personalidades totalmente diferentes.

"Ninguém acredita que somos gêmeas. Mesmo quando nos vestimos com a mesma roupa, sequer parecemos irmãs, quanto menos gêmeas. Amigos já nos fizeram até mostrar a certidão de nascimento para comprovar", lembra Maria.

Segundo a publicação, a chance de gêmeos nasceram um negro e um branco é cerca de uma em um milhão.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br