Norte do Paraná

Postado dia 01/03/2015 às 16:47:36

“UTI está pronta e já aguardando os nobres vereadores”, diz secretário em Andirá

Em resposta a críticas feitas por integrantes do Poder Legislativo de Andirá, o secretário municipal de Esportes, Daniel Martins, usou a rede social para comentar que "a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está pronta e aguardando a presença deles (dos vereadores". As informações são do jornal Folha de Andirá. 

Na avaliação do secretário municipal, vereadores de Andirá também não têm participado de eventos realizados na cidade. Segundo ele, "fui pessoalmente entregar o oficio de convite aos vereadores lá na câmara esta semana. Muito raramente eles participam, mas o convite foi feito. Serão bem vindos. Também se faz vereança, participando dos atos públicos, coletivos”.

As declarações do secretário Daniel Martins foram feitas nesse sábado (28), durante visita ao Estádio José Hermógenes Andrade (Andradão) para acompanhar os últimos retoques naquela praça esportiva, às vésperas do início do Campeonato dos Veteranos. A competição comomeça no domingo (1º de março) e segue até 17 de maio.

Vereadores da bancada de oposição haviam criticado a atuação do secretário municipal de Esportes, por meio da imprensa e durante sessão da Câmara na semana passada.

Ao prestar contas de seu trabalho, o secretário municipal cita que "também temos muitos projetos bons acontecendo. Acabamos de fechar uma importante parceria com UENP, num estratégico projeto contra a obesidade infantil, que vai atender as crianças de nossa cidade; nesta semana, fechamos outra ação importante: o Atleta do Futuro, em parceria com o SESI. Esta semana também entregamos os uniformes dos nossos atletas do futebol infantil, que já estão em treinamento. O nosso campeonato começa amanhã (nesse domingo), as Ruas de Lazer, começam no próximo mês, entre outras atividades”.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br