Esportes

Postado dia 24/02/2015 às 21:48:28

Time do Foz do Iguaçu recebe reforços do Londrina

A diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) confirma o empréstimo de mais dois jogadores do atual plantel alviceleste. Trata-se dos atacantes Madison e Quirino, que irão defender o Foz do Iguaçu na sequência do Campeonato Paranaense. O contrato de ambos se estende até o término da competição prevista para o mês de maio.

Quirino foi revelado pelas categorias de base da SM Sports. Em 2014, o jogador havia sido emprestado a Junior Team para a disputa da segunda divisão estadual, na qual foi artilheiro da equipe. Já o atacante Madison chegou ao clube no ano passado, como reforço para a série-D do Campeonato Brasileiro.

Além deles estão acerttados os empréstimos do goleiro Alan (Cruzeiro), lateral-direito Maicon Silva (Criciúma) e Maicon (Metropolitano), lateral-esquerdo Jardiel (Grêmio), zagueiro Gilvan (Ceará) e Pedro (Toledo), volante Ademir (Pelotas) e Júlio Pacato (Toledo), meio-campo André Lima (Metropolitano), Robinho (J. Malucelli), Léo (Rio Preto) e Murilo (Resende), e os atacantes Peterson (Rio Preto), Lucas (Fluminense), Joel (Cruzeiro) e Rangel (Grêmio Barueri).

 

 

 

 

 

 

 

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br