Esportes

Postado dia 20/05/2014

Regional dos Jogos Escolares chega à reta final

A segunda etapa da fase regional já chegou à reta final em Assaí. Apesar do basquetebol e o handebol estrearem nessa terça-feira, 20, as modalidades de futsal e voleibol estão definindo seus semifinalistas e finalistas.

Pelo basquetebol masculino A apenas duas equipes competem. A equipe do Colégio Aguia Master, de Cornélio Procópio, derrotou por 44x38 a equipe do Colégio Estadual Jose de Mello, na quadra do Colégio Barão do Rio Branco. Se os procopenses vencerem a partida de amanhã, 21, conquistam o título.

O handebol começou com quatro partidas no ginásio de Esportes Nonomura. Apenas duas equipes em cada naipe e categoria participam. Pelo FB, a equipe do Colégio Professor Paulo Machado, de Uraí, venceu a equipe do Colégio Estadual Paulina Borsari, de Rancho Alegre, por 27x6. Pelo MB, A equipe do Colégio Estadual Humberto Ribeiro, de Bandeirantes, venceu a equipe anfitriã por 6x2. Já no feminino A, as representantes do Colégio Estadual Maria J Souza, de Leópolis definiram o jogo contra a equipe do Colégio Regina Tokano, de Uraí, em 26x6. O confronto do masculino A foi mais equilibrado. A equipe do Colégio Regina Tokano, de Uraí, venceu por 23x13 a equipe do Colégio Estadual Maria J Souza, de Leópolis. 

No voleibol as decisões acontecem amanhã, 21. Os jogos de futsal que acontecem até às 19h30 desta terça-feira definem os classificados para as finais do feminino e semifinais do torneio masculino. 

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte, com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de Assaí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br