Esportes

Postado dia 18/05/2014

Coleginho, de Cornélio Procópio, é bicampeão no voleibol

Coleginho, de Cornélio Procópio, é bicampeão no volei
equipe do Coleginho, de Cornélio Procópio
Coleginho, de Cornélio Procópio, é bicampeão no voleibol
Vera Lúcia (à esq), com equipe de Amoreira

A equipe do Colégio Nossa Senhora do Rosário, de Cornélio Procópio, consagrou-se bicampeã na modalidade de voleibol, pela categoria MB. O confronto decisivo aconteceu nesse domingo, 18, na quadra da APAE de Assaí. 

Em duas partidas, os atletas do Coleginho enfrentaram seu único rival, Colégio Estadual João Turin, de São Sebastião da Amoreira, vencendo por 2 sets a 0. A primeira partida teve parciais de 25/16-25/16. Já a segunda acabou em 25/15-25/13. Além das medalhas de ouro conquistadas, a equipe campeã garantiu classificação à fase Macrorregional, que acontece em Santo Antônio da Platina, de 4 a 8 de junho. 

Com o apoio de uma torcida especial, os alunos do Coleginho mostraram toda técnica e tática que aprenderam nos treinamentos com o professor Alessandro Godoy. Os pais dos atletas acompanharam a competição. 

A coordenadora geral dos JEPs na cidade –sede de Assaí, Vera Lúcia Figueiredo, que é mãe do atleta Eodes Araujo Neto, realizou a premiação e na oportunidade enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Colégio Nossa Senhora do Rosário. “Estamos muito orgulhosos, essa equipe tem potencial, vamos torcer muito para a classificação deles na macro”, se emociona.

O professor Alessandro Godoy acentua que a equipe do Coleginho é nova, mas participará da próxima fase em busca do título macrorregional. “Treinamos uma vez por semana, apesar da classificação, os meninos precisam de mais experiência. A partir de agora vamos intensificar os treinamentos para buscar o título”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br