Promoção

Postado dia 19/12/2013

Confira as mensagens de Ano Novo das famílias assaienses

 

A família Supimpa

deseja a todos

clientes e amigos

um próspero ano novo.

O telefone da

Pizzaria Supimpa é

(43) 3262-1133...

 

Restaurante Bom Apetite Assai

O RESTAURANTE BOM APETITE agradece a todos pela preferência durante o seu primeiro mês de existência. Nossa equipe só tem a agradecer a você, cliente amigo, por ter nos acolhido e feito de nosso restaurante mais uma opção em refeições em Assaí. Todo começo é difícil, mas estamos, com a sua ajuda, conseguindo vencer todos nossos obstáculos. Só temos a desejar a todos um feliz ano novo e que o ano que está para se iniciar seja repleto de realizações.

Lembramos a todos que nos dias 01 e 2 de dezembro estaremos fechado, retornando com nossas atividades no dia 3 de janeiro.

Obrigado a todos!

O RESTAURANTE BOM APETITE fica na avenida Paul Harris, 402, no alto da Copasa. O disk entrega é (43) 3262-4782.

 

A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias,

O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

Que o ano novo que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança,

 Pois a vida é uma dádiva e a cada instante é uma benção de Deus.

Esses são os votos da equipe do ASSAHI ICE - indústria e comércio de sorvetes -, localizada na rua Vitória Régia, em Assaí (PR). O telefone é (43) 3262-3566.

 

Desejamos que esse 2014 seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria..

Que o seu caminho seja sempre iluminado pela luz do amor, orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

Esses são os votos de Júnior Cesar Conceição e da equipe da loja JR PRESENTES, que atende na avenida Rio de Janeiro, nº 540. O telefone é (43) 3262-3547..

 

 

 

Que o Natal traga a você e sua família sentimentos de paz, amor ao próximo e esperança.

Que este momento seja de reflexão sobre os passos que se quer dar em 2014.

Esses são os votos da equipe X-DOG LANCHES a todos vocês que fizeram de 2013 um ano especial para nós!

O X-DOG LANCHES atende na avenida Rio de Janeiro, funciona na avenida Rio de Janeiro, nº 796, em Assaí (PR). O telefone é (43) 3262-5147.

 

Que o espírito do Natal esteja presente em cada dia de sua vida e de sua família.

Desejamos também um feliz Ano Novo a todas as famílias!

Que o Ano Novo seja tudo de bom! E traga do início ao fim, muita Paz, Saúde, Amor, Sucessos, Prosperidade e Realizações.

Esses são os votos da empresa TATU LOCAÇÕES DE ANDAIMES E BETONEIRAS, que atende na avenida Rio de Janeiro, nº 1.923, em Assaí (PR). O telefone é (43) 8411.2480.

 

 

O EMPÓRIO CORREA presta agradecimentos às famílias de Assaí por sua presença em nosso estabelecimento, sua amizade e confiança dedicada nesse primeiro ano que iniciamos nossas atividades.

Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas.

Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família.

São os votos do vereador Amarildo Correa, da esposa Lucinéia e família, do EMPÓRIO CORREA, que fica na rua Ana Selepenke de Almeida, no conjunto Adamazildo Bomtempo. O telefone é (43) 3262-5013.

 

 

Que neste Natal você receba o maior presente de todos:

Paz, Amor, Bondade... tudo de bom! Pois você merece... e muito

Feliz Natal!!

São esses os votos das empresárias Vanessah e Rose Barotto, da loja INFINITO PRESENTES, que está localizada na avenida Rio de Janeiro, nº 360. O telefone é (43) 3262-4639.

 

 

 

 

A VITÓRIA CONFECÇÃO agradece a todos seus funcionários, colaboradores e famílias por mais esse ano de bênçãos, e um ano bastante produtivo.

Desejamos então que, em 2014, sejam bastante abençoadas todas as famílias.

Desejamos que, no novo ano, o Senhor continue nos dando as chaves para cada porta fechada, a luz para dissipar qualquer escuridão em nossos caminhos, concedendo ainda a paz que precisamos.

 Esses são os votos da VITÓRIA CONFECÇÃO, que atende na rua Vereador Pedro Riibeiro da Costa, 457, em Assaí. O telefone é }(43) 3262-0148.

 

 

A INKPRINT RECARGAS  agradece a todos os clientes e amigos a confiança em nosso trabalho, e desejamos um Feliz Natal e um próximo Ano de muitas felicidades.

Que a alegria, paz e saúde estejam em seus lares

Obrigado a todos.

Equipe da INPRINT RECARGAS

proprietário Ricardo Rodrigues

 

 

 

Que este Natal possa trazer a todas as famílias momento de fé e de esperança.

Que a paz possa reinar eternamente em seu coração... Deixando que a alegria se manifeste em todos os momentos de sua vida.

Esses são os sinceros desejos da família Barros e da equipe da COMERCIAL DE BEBIDAS DO ÍNDIO, que atende na avenida José Ulisses Batista, 144, em Assaí. O telefone é (43) 3262-2377.

 

 

 

 

Confira as mensagens de Natal das famílias assaienses

Kamila, Luciene, Maria Clara, JB Júnior, João Batista e Jacqueline

A JB Tinturaria deseja que este Natal nos dê a grandeza do amor, para que possamos colher, por todo o Ano Novo, os frutos de nosso trabalho e as bênçãos da fraternidade.

A família JB Tinturaria aproveita também para agradecer a todos funcionários, colaboradores, fornecedores e amigos por um ano de lutas e desafios mas repleto de bênçãos e realizações.

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuarmos lutando no Ano Novo que se anuncia, é o que deseja a JB Tinturaria, que atende na avenida José Ulisses Batista, 300, em Assaí. O telefone é (43) 3262-1378. 

*

'

 

“Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz.

A FORTICRED deseja que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!

A FORTICRED funciona na avenida Rio de Janeiro, 778, em Assaí. O telefone é (43) 3262-5465.

 

 

“Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz.

Feliz Natal!

São os votos do LABORATÓRIO SÃO FRANCISCO, que fica na rua Brasil, 324, em Assaí. O telefone é (43) 3262-1113.

 

 

 

É bom sentir este clima de paz e harmonia que invade o coração dos homens quando chega o Natal.

Quem dera, se pudéssemos viver assim a vida toda. Quem dera, se pudéssemos não escolher nem datas nem momentos para sermos bons e generosos.

O Natal deve ser uma bela data por toda a vida e em todos os momentos.Que o espírito natalino esteja com vocês agora e em cada dia do Ano Novo.

A loja SATIKO PRESENTES deseja que você celebre este dia com todas as honras que ele merece e que você sinta toda a alegria do Natal em seu coração.

A SATIKO PRESENTES atende na avenida Rio de Janeiro, 685, em Assaí. O telefone é (43) 3262-0159.

 

É Natal...

Os sinos repicam anunciando o nascimento de nosso Salvador!!!

Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...

Que possamos nos unir na verdadeira Paz de Cristo.

Feliz Natal...

Esses são os votos do restaurante ROSA MARMITEX, 

 que funciona na avenida Rio de Janeiro, 1.278, em Assaí.

O telefone é (43) 3262-1235.

 

É Natal!

Tempo em que é mais importante vivenciar o amor que apenas deseja-lo

Em que é mais importante compartilhar que apenas doar

Em que é mais importante construirmos juntos um mundo melhor que somente desejarmos paz..

CASA DE MÓVEIS OURO BRANCO deseja a você sabedoria para fazer escolhas conscientes e força para realizar todos os seus sonhos.

CASA DE MÓVEIS OURO BRANCO está localizada na avenida Rio de Janeiro, 722, em Assaí. O telefone é (43) 3262-1408.

 

A PANIFICADORA E CONFEITARIA NOSTRA deseja que você tenha no olhar o encantamento da Vida! Que você tenha no coração a plenitude do Amor! Que carregue em sua alma o verdadeiro significado do Natal, da Paz e da certeza de que Deus a todos abençoa e caminhará ao seu lado em todos os dias deste novo ano que está por vir.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas!”

São os votos da PANIFICADORA E CONFEITARIA NOSTRA, que está localizada na avenida Rio de Janeiro, nº 131, em Assaí. O telefone é (43) 3262-4995.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br