Curiúva

Postado dia 10/09/2013

Obra de pavimentação asfáltica atende pedido de população

Cezar Silvestre, Romanelli e Amadeu

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli e o prefeito Amadeu de Jesus da Silva, de Curiúva, assinaram nesta segunda-feira, 9, em Curitiba, o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM). O repasse é no valor de R$ 350 mil, liberado a pedido de Romanelli para que o município faça investimentos necessários em pavimentação urbana.

Romanelli explica que o pedido do recurso foi feito pela própria comunidade, que expressou o desejo de que o valor dos recursos do PAM fosse investido neste setor. “Os moradores foram consultados acerca de onde e como o dinheiro deve ser aplicado e, dessa forma, decidiu-se que o melhor investimento é em pavimentação asfáltica”, explica Romanelli.

O secretário Especial de Governo, Cezar Silvestre também acompanhou Romanelli e o prefeito Amadeu na assinatura do PAM. Para o prefeito, a liberação do recurso foi possível graças ao empenho do Romanelli, à sensibilidade do governador Beto Richa e à economia obtida na Assembleia Legislativa do Paraná. “É um dinheiro que será muito bem investido para melhoria da qualidade de vida da população de Curiúva” , conclui o prefeito.

O Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) é um programa do Governo do Estado do Paraná que visa repassar recursos afundo perdido para os municípios com menos de 50 mil habitantes. Para este fim serão utilizados, cerca de R$ 150 milhões, provenientes de devolução orçamentaria feita pela Assembleia Legislativa do Paraná ao Governo do Estado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br