Santa Mariana

Postado dia 06/04/2013

Deputado Herminhas e prefeito Jorge pedem melhorias para a Apae

Nessa semana, o prefeito Jorge Nunes esteve em audiência com o secretario estadual de Educação, Flávio Arns, onde foram discutidas algumas reivindicações para a área da Educação no município de Santa Marrana.

As reivindicações apresentadas se referem à Educação Especial, área na qual o secretário Arns tem feito um grande trabalho e tem a promessa de melhorar ainda mais.

Naquela secretaria de Estado, o prefeito Jorge Nunes e o deputado Hermas Brandão Júnior, o Herminhas, há duas semanas já haviam protocolado três pedidos em benefício da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais): um ônibus adaptado para atender cerca de 130 alunos, ampliação e reforma do prédio da entidade e a construção de uma quadra coberta.

Em relação ao ônibus adaptado, o secretário Flávio Arns se prontificou a ajudar e garantiu que a Apae de Santa Marrana será beneficiada com aquele veículo. Ele também estabeleceu como prioridade a reforma e ampliação do prédio da entidade.

A necessidade imediata se refere a 5 salas de aulas, 4 salas de atendimentos técnico, 2 almoxarifados, sala de professores, rampas de acesso, banheiros adaptados e banheiros para os funcionários.

O deputado Hermas frisou que sempre trabalhou em prol da Educação Especial e se sentiu muito honrado em poder ajudar também a Apae de Santa Marrana. Ele agradeceu muito o empenho do secretário Flávio Arns, e se colocou à disposição sempre do prefeito Jorge Nunes.

Estiveram participando a audiência o secretário Flávio Arns, o prefeito Jorge Nunes, vice- prefeito Bolinha e, representando o deputado Hermas Brandão Júnior, o assessor Adriano Coral.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br