Curiúva

Postado dia 14/03/2013

“Microfone Aberto” faz sucesso na Líder FM, com Valdirei Carneiro

Diariamente o comunicador Valdirei Carneiro assume os microfones da rádio Líder FM, de Curiúva, entre 11 e 13 horas.

A jornada começa com o programa Show da Manhã. Na sequencia, às 12h30, Valdirei apresenta a atração que vem conquistando maior audiência a cada dia: o “Microfone Aberto”.

O programa é um espaço no qual a população expõe suas reclamações e busca soluções para seus problemas. A participação se dá através do facebook, por telefone e mesmo por mensagens de sms.

Na Líder FM, Valdirei atua há três anos. No entanto, sua experiência com o microfone já tem mais de 20 anos, com passagem pela rádio Aparecida e também atuando, em Curitiba, como correspondente da Rede Católica de Rádio (RCR).

Além do rádio e das incursões pela internet (com a Gazeta de Curiúva), o filósofo, teólogo e pedagogo Valdirei Carneiro também conta em sua agenda com o compromisso diário com a editora Santuário, há 12 anos.

Na condição de leigo redentorista – de quem fez votos de obediência -, ainda ele se encarrega de prestar serviços de leitura anteprelado. Ou seja, lendo e propondo possíveis adaptações de obras que ainda vão chegar ao conhecimento do público em geral.

Sobre essa experiência, Valdirei Carneiro diz que “a gente sempre vem aprendendo mais  palavras, culturas e até adequações de várias regiões do país, através da literatura de formação espiritual e autoestima”.  


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br