Curiúva

Postado dia 03/07/2012

Assistência Social promove Esquenta Curiúva 2012

Assistência Social promove Esquenta Curiúva 2012

O inverno chegou há duas semanas e trouxe consigo chuvas, temperaturas baixas, cobertores e muitos casacos. Pensando nisso o Departamento Municipal de Assistência Social promove a sétima edição da campanha do agasalho “Esquenta Curiúva 2012”.

No ano anterior a campanha municipal arrecadou mais de duas toneladas de donativos, além de exatas 1120 unidades de cobertores e 8050 peças de roupas, entregues, pessoalmente, pela primeira-dama e secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Neste ano, a estratégia de arrecadação é diferente. Os interessados deverão entregar seus donativos em um dos diversos postos de coleta espalhados pela cidade – Prefeitura, Repartições Públicas, Escolas Municipais e Rádio Líder FM.

De acordo com a assistente social, Kelly Krezinski Crivoi, a campanha, que irá até dia 22 de julho, beneficiará aproximadamente 250 famílias assistidas pelo Departamento. “Não agendaremos um dia específico para entrega como foi feito no ano passado. Desta vez a distribuição será paralela à campanha”, esclarece.

A primeira-dama Juçara Rodrigues Mainardes esclarece que “os cobertores e mantas são as principais necessidades das famílias em vulnerabilidade social, e, infelizmente, são as peças menos doadas”. Para suprir esta carência o setor solicitou ao PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense) uma nova remessa de cobertores.

Serviço:

Entregue sua doação ou entre em contato com o Departamento Municipal de Assistência Social pelo telefone: (43) 3545-1222 e ajude-nos a aquecer centenas de famílias curiuvenses.

fonte:http://tbesportes.com/assistencia-social-promove-esquenta-curiuva-2012/


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br