São Jerônimo da Serra

Postado dia 18/06/2012

Às vésperas da convenção, oposição ganha força no município

Ao comentar sobre a movimentação política dessa última semana em São Jerônimo da Serra, às vésperas das convenções partidárias que acontecem entre 10 e 30 de junho, o blog Tribuna da Serra comenta que a “oposição vai ganhando força no município, pois aparentemente estão mais organizados, pois vem trabalhando sem provocar muito alarde, tentando achar o ponto fraco da situação (da administração Carlos Sutil, o Carmo, e João Luis Perusso).

A seguir o que diz o blog Tribuna da Serra:

“Na ultima semana a movimentação política em São Jerônimo da Serra foi intensa, principalmente por parte das lideranças da situação liderada pelo pré-candidato a prefeito João Luiz Perusso (PMDB), que vem tentando buscar mais apoio político e também está à procura de um vice, pois até o memento ainda não acertou. Seu provável candidato a vice que seria Cristiano Américo Tomás (PT) caiu fora na ultima hora, o que não foi novidade, pois além de não ser político não era uma pessoa do povo e tinha alguma rejeição.

Com isso, João Luiz Perusso (PMDB), foi à procura de apoio, tentou acerto com a família Pinheiro de Mello, que tem uma grande força no município, mas não teve êxito, pois já haviam acertado com Adir dos Santos Leite (PSDB), pré-candidato a prefeito da oposição. Provavelmente Ricardo Mello (PPS) será vice na chapa de Adir Leite.

Mas a busca continua, pois na sexta feira, 15 de junho, eles tiveram mais uma reunião com lideranças para buscar solução e também definir um vice nos próximos dias, pois a convenção do (PMDB) e afiliados a principio está marcada para o próximo dia 30. Mas mesmo abrindo mão de um candidato a vice, o PT continuará apoiando a candidatura de João Luiz Perusso (PMDB), a prefeito.

Com essas e outras, a oposição vai ganhando força no município, pois aparentemente estão mais organizados. O bloco de oposição vem trabalhando sem provocar muito alarde, tentando achar o ponto fraco da situação, pois vai ser muito difícil derrubar a atual administração, mas tudo pode acontecer. O que se pode dizer é que esta campanha vai ser muito disputada e quente, pois tudo leva a crer que vai pegar fogo, como sempre foi a política em São Jerônimo da Serra.”


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br