Curiúva

Postado dia 13/05/2012

Após abertura oficial, Regional de Futsal começa dia 19

O ginásio de esportes Caetê recebeu neste sábado (12) um ótimo público para a festa de abertura do Campeonato Regional de Curiúva que terá início no próximo dia 19. Na abertura, como convidados estiveram abrilhantando a festa as equipes do CER Aquárius (com o time feminino e masculino adulto) e Corbélia Futsal.

O evento foi prestigiado por várias autoridades regionais que estiveram acompanhando os clubes que estarão representando seus municípios na competição.

Na partida preliminar, o time feminino de futsal do CER derrotou a Seleção de Curiúva por 5 a 1 e no jogo principal, o Corbélia Futsal que disputa o Campeonato Paranaense Chave Ouro derrotou o CER Aquárius que se prepara para a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná por 2 a 1.

O Campeonato Regional de Curiúva terá neste ano a participação de equipes de Arapoti, Jaguariaíva, São Sebastião da Amoreira, Ibaiti, Wenceslau Braz, Ventania e Telêmaco.

Telêmaco terá apenas três equipes, duas a menos que no ano passado quando cinco equipes estiveram participando.

O EFC atual campeão entra pela terceira vez na disputa juntamente com o Tatuzinho que fará a segunda temporada e debutando o CEVE Futsal /Cesar Presentes.

As 12 agremiações sempre estarão jogando todas entre si. Da primeira fase se classificarão 8 para a segunda fase e destas ficam somente 4 reduzidas às duas finalistas.

A competição conta com o apoio da Câmara de Vereadores e secretaria de Esportes e Cultura da Prefeitura Municipal de Curiúva


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br