Curiúva

Postado dia 26/04/2012

Curiúva participará de campeonato em Cornélio Procópio

O município de Curiúva está retomando suas atenções para as competições estaduais e regionais graças à recém parceria com o Governo do Estado que proporcionou através de convênios e doações de que a cidade começasse a reestruturação de suas seleções e equipes.

Depois de confirmar a participação na fase regional dos Jogos Abertos que irá ser realizado em Telêmaco Borba, houve já a confirmção de participação na Copa Sesc JH Supermercados da Construção em Cornélio Procópio.

Neste evento o município será representado por equipes sub 13 e sub no naipe masculino e na categoria adulta naipe feminino.

No naipe Feminino estarão presentes 12 equipes, que foram divididas em três grupos. Curiúva está no grupo C, categoria livre, juntamente com Jataizinho, Paranagi e Sertaneja. A primeira partida será disputada no dia 05 de maio contra Jataizinho às 17 horas.

No Grupo A estão Leite Polly, Nova América da Colina, Secretaria Municipal de Santa Amélia, e Portuguesa de Santa Mariana. LL Madeiras, Andirá, Ibaiti e Ribeirão do Pinhal estão no Grupo B.

com informações de Marjorie Marcondes


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br