Promoção

Postado dia 11/04/2012

O Boticário lança estojos e fragrância para o Dia das Mães

Antecipando o Dia das Mães comemorado no 2º domingo de maio, na manhã desta sexta-feira, 13, O Boticário recebeu clientes com um breakfast no lançamento dos estojos para presentear a mulher mais importante na vida de um filho: a mãe.

O Boticário procura agradar clientes com diferentes gostos: da fragrância já conhecida como o Glamour até a nova colônia Linda Radiance. Uma fragrância radiante e alegre lançada especialmente para homenagear essas mulheres. A novidade chega com extensões de óleo corporal, creme hidratante e sabonete líquido.

A fragrância de Linda Radiante combina notas frutais como bergamota e pêra e florais como gardênia, jasmim e rosa, realçando ainda mais a beleza de ser mãe tornando cada momento inspirador, único e especial.

Além dessa novidade o Boticário lança novos estojos com diferentes composições de produtos que atendem a todos os perfis e gostos. Outro diferencial está nas embalagens que podem ser personalizadas com fotos ou mensagens completando a homenagem para o Dia das Mães.


PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br