Promoção

Postado dia 24/03/2012

Gata Bacana reinaugura loja em novo prédio em 3 de abril

Fachada da nova loja

Às vésperas de completar 3 anos de funcionamento em Assaí, a loja Gata Bacana resolveu mudar de endereço, para um prédio maior, possibilitando mais conforto e praticidade a seus clientes, com a expansão da linha de produtos ofertados.

A reinauguração da loja acontece em 3 de abril (terça-feira), já em novas instalações de 150 metros quadrados, comparados com os 60 metros do atual prédio.

O proprietário do estabelecimento Fábio Abe, 31, informa que a loja permanecerá fechada na segunda-feira de 2 de abril, para que possa haver a mudança de um prédio para o outro, localizado na mesma quadra da avenida Rio de Janeiro, na região central de Assaí.

Com a nova loja, haverá a expansão de produtos, com a ampliação de moda masculina, e com novidades como moda íntima e calçados (e ainda botas e sapatilhas).

A loja Gata Bacana completa 3 anos de atividades na cidade em 3 de agosto próximo. Apesar da grande concorrência no setor, o estabelecimento tem conquistado importante fatia do mercado de Assaí, e com clientes ainda em São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão e cidades vizinhas.

A estratégia da empresa tem sido a prioridade ao atendimento, preços acessíveis, produtos de qualidade e novidades em produtos a cada 15 dias.

Principais marcas à disposição são Osmoze, Hering, Empório (moda masculino e feminino adulto), Hello Kitty e Milon (infantil), e Botero e Fireze (calçados) e acessórios para encrementar ainda mais o look do cliente.

A partir de 3 de abril, a loja Gata Bacana se muda então para o prédio ao lado da Livraria Assaí, localizado na avenida Rio de Janeiro, nº 753.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br