Veja Também -
- Caso Assaí Futsal tem funcionário 'fantasma' e desvios em diárias
- Procuradoria de Justiça pede prisão de ex-prefeito de Assaí e de ex-assessores
- Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal, na PR-090
- Juninho Torquato se elege presidente da Câmara de Assaí
- Vereador Alessandro Torquato é vaiado durante posse dos eleitos
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 27/08/2024 às 16:40:41
Da hipocrisia do ex-prefeito de Assaí: a história conta
Soou como de muita hipocrisia declaração do ex-prefeito de Assaí (PR), Luiz Alberto Vicente (PL), o Mestiço, quanto a "nós não podemos jamais perder a esperança na política, e sim prestar mais atenção nas atitudes do que nas palavras".
Ora, para quem acompanha os bastidores da política local e não tem memória curta, bem sabe que são aquelas apenas palavras jogadas ao vento.
Em recente video publicado na rede social, referindo-se indiretamente ao prefeito Tuti Bomtempo (PSD), o ex-gestor trata de suposto "nítido constrangimento do deputado Felipe Barros, “silencioso, ali, ao lado de quem o tanto atacou’.
O ex-prefeito (2013/2016) só ignorou o fato de que, por várias vezes, teceu críticas a Filipe Barros e ainda o procurou, em Londrina, em busca de apoio para disputar a prefeitura de Assaí pelo Partido Liberal (PL).
Mestiço comenta que o vereador e candidato a prefeito Rafael Gouveia Greca (PL) havia atacado o também edil Alessandro Torquato, aquele que o acolheu, quando deixou de ser da base do prefeito Bomtempo. O ex-prefeito só se esquece que somente conseguiu se eleger em 2012, por causa do apoio de Bomtempo, seu antecessor. No entanto, Mestiço passou sua gestão atacando ao "padrinho" Tuti, assim como ao então vereador Jorge Torquato Júnior que, por ser o mais votado, teve grande importância para o seu êxito naquele pleito.
Ainda menciona que, durante a sessão da Câmara Municipal da noite dessa segunda-feira (26), Greca havia pedido para utilizar tempo regimental destinado ao vereador Paulo Cezar Miyazaki, o PC Caminhoneiro, que o havia chamado de “almofadinha”.
Ao falar de terceiros ligados ao atual governo, Luiz Mestiço faz de conta que não se lembra de seus ataques a atuais vereadores da oposição, Alessandro Cezar Torquato, Adenilson Wagner Turkinho Felipe, Clésio Carlos Cruz e Carlos Júnior da Silva.
Mestiço também esteve por trás da impugnação, em 2004, da candidatura a prefeito de José Carlos da Cruz, pai do vereador Clésio Cruz, e da cassação do registro de candidato do Professor Turkinho.
Confira a seguir: