Veja Também -
- Candidato a vereador de Assaí é preso com 100 quilos de droga no Oeste do Paraná
- Descubra a Central Armarinhos, Papelaria e Presentes, de Assaí
- Dr. Hermes Janesch: um médico a serviço do povo de Assaí
- Em política, admiração e respeito não se compram
- Malfeitores usam inteligência artificial para atrapalhar eleição em Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 24/07/2024 às 01:22:44
PL de Assai muda executiva e reforça restrição a ex-prefeito
Há algo de errado no mundo do ex-prefeito Luiz Alberto Vicente, o Mestiço, até então o Super-Homem da política de Assaí e do Norte do Paraná, que se deparou com sua kryptonita, o maior pesadelo, ao enfrentar os "garotos inexperientes" do Partido Liberal (PL).
Amigos do ex-gestor afirmam que ele será o candidato do PL a prefeito de Assaí. Já emissários dos vereadores de primeiro mandato, os "inexperientes", que compõem a executiva municipal do partido, negam veemente tal versão, alegando que o nome a disputar a chefia do Poder Executivo será o edil Clésio Carlos Cruz.
Nas redes sociais, Mestiço dá mostras de que as coisas não vão bem. Na noite dessa terça-feira (23), ele postou que o "PL de Assai era presidido pelo Alessandro, foi substituído pelo Clesio, agora o Turquinho foi substituído por Antonio Carlos: ou puxa meu tapete ou tá fora!".
Em segunda publicação cerca de meia hora depois, ele relatou que "vou fazer um desafio, pesquisa para prefeito: Luiz x Clesio x Rafael Greca x Diego Viana, se eu tiver menos intenção de votos que eles somados abro mão de disputar a convenção".
Com a atual executiva do PL - formada pelo presidente Clésio Carlos Cruz, primeiro vice-presidente Rafael Gouveia Greca, secretário Antônio Carlos de Almeida, tesoureiro Diego Viana, vogal Carlos Júnior da Silva e suplente do diretório Alessandro Cezar Torquato -, a previsão é que a convenção não homologue Luiz Mestiço como candidato a prefeito.
Em 15 de julho, houve a substituição de Alessandro Cezar Torquato por Clésio Cruz na presidência da legenda. Já no dia 18, Adenilson Wagner Turkinho Felipe deixou o cargo de secretário, para dar lugar a Antônio Carlos de Almeida.