Norte do Paraná

Postado dia 31/03/2024 às 17:00:49

Eleições 2024: Carta aberta à população de Assaí (PR)

Aos cidadãos e cidadãs de Assaí (PR)

No próximo dia 4 de outubro de 2024, teremos a importante tarefa de escolher nossos representantes locais nas eleições municipais. Como eleitores conscientes, é nosso dever avaliar cuidadosamente os candidatos a prefeito e vereadores, considerando não apenas suas propostas, mas também seu comportamento e postura durante a campanha.

Neste contexto, é fundamental refletir sobre o papel das redes sociais na política. Vivemos em uma era digital, onde a comunicação online desempenha um papel significativo na formação de opiniões e na divulgação de ideias. No entanto, é preciso discernimento para separar o que é construtivo do que é meramente destrutivo.

Reprovar candidatos que se limitam a criticar outros indivíduos nas redes sociais é uma atitude sensata e responsável. Aqui estão algumas razões pelas quais devemos considerar isso:

Foco inadequado: Candidatos que passam todo o tempo nas redes sociais criticando adversários não estão concentrando seus esforços em apresentar soluções reais para os problemas enfrentados por nossa cidade. Precisamos de líderes que se dediquem a encontrar respostas e melhorias, não apenas a apontar falhas.

Negatividade não constrói: A política baseada em ataques pessoais e negatividade não contribui para o desenvolvimento de Assaí. Precisamos de líderes que promovam o diálogo, a cooperação e a busca por consensos, em vez de alimentar conflitos.

Exemplo para futuras gerações: Nossos filhos e netos observam o comportamento dos candidatos. Ao rejeitar aqueles que se envolvem em discursos de ódio e difamação, estamos enviando uma mensagem clara de que esperamos mais de nossos representantes.

Portanto, conclamamos todos os eleitores de Assaí a avaliar criteriosamente os candidatos. Busquem informações sobre suas propostas, histórico e conduta. Valorizem aqueles que apresentam ideias positivas, que buscam unir em vez de dividir.

Lembrem-se de que o voto é uma ferramenta poderosa para moldar o futuro de nossa cidade. Vamos escolher com sabedoria, pensando no bem coletivo e no progresso de Assaí.

Atenciosamente,

Associação Cívica de Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br