Política

Postado dia 26/01/2023 às 17:35:20

Moro chama Paraná de ‘atrapalhado’ e políticos do PL de maus perdedores

Senador participou de evento em Curitiba e soltou o verbo contra o governo federal, estadual e contra dois políticos do Partido Liberal (PL) que tentam cassar o seu mandato; veja quem levou as alfinetadas de Moro

Durante um evento da Associação Comercial do Paraná (ACP), na noite desta quarta-feira (25), Sérgio Moro soltou o verbo contra o governo estadual, federal e contra políticos do Partido Liberal (PL).

Contra o governo federal, disse que Lula (PT) ainda não apresentou propostas concretas de trabalho e por isso vai esperar vê-las a partir de 1º de fevereiro, quando efetivamente começam os trabalhos, para se pronunciar. Ainda reafirmou seu posicionamento de campanha, que será um senador independente, votando a favor de propostas benéficas à população e sendo oposição àquilo que não acredita.

Ele ainda criticou o governo estadual. Disse que apesar da economia cada vez mais diversificada, o Paraná ainda gargalos de infraestrutura a serem resolvidos. O pedágio é um deles e que ele vai estar presente nestas discussões.

“Se o Paraná não fosse atrapalhado muitas vezes, cara ia voando muito mais do que voa hoje em dia. Vamos esperar que esse ritmo da economia, mesmo com declarações às vezes desastrosas do governo federal, continue adiante”, disse o senador.

PL entra com ação contra Moro

Mesmo tento apoiado o presidente Jair Bolsonaro nas eleições, o diretório paranaense do Partido Liberal (PL), de Bolsonaro, tenta cassar o mandato de Sérgio Moro (União). Sobre isto, o senador declarou que os políticos do PL, em específico Fernando Giacobo e Paulo Martins, são maus perdedores.

“Essa é a posição do PL do Paraná. É uma iniciativa local. Infelizmente perdeu as eleições aqui no estado. São maus perdedores. Mas a gente não está preocupado porque sabe que fez tudo certo na campanha e em nossas vidas. A gente já foi atacado no passado e sempre com essas histórias furadas. Claro que a gente lamenta esse tipo de iniciativa por parte de maus perdedores. Do PL, no caso, por Fernando Giacobo e Paulo Martins”, disparou o senador.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br