Promoção

Postado dia 29/01/2012

Josi Anne Modas oferece desconto de até 50%

   
   
   
 

Após as festas de final de ano começam as formaturas e aniversários de 15 anos. É nesse contexto que a Josi Anne Modas montou alguns looks que servem de inspiração para as leitoras do site que já "gastaram" todos os modelitos do guarda-roupa no mês de dezembro. Todas as peças estão com descontos de até 50%.
 
 A sócio-proprietária Monica Bomtempo salienta que esse mês é ideal para conseguir peças atuais com um preço acessível. "Janeiro e fevereiro é um dos maiores espaços de troca de coleção, então nesse momento aproveitamos para liquidar o estoque para receber as tendências que vão reger toda a moda do ano de 2012."

Ela ainda comenta que adquirir peças sociais para festas é um dos maiores investimentos que podemos ter com as liquidações.

" Vestidos para festa nunca saem de moda. A linha que se trabalha para confeccionar esses modelos tendem a ser clássicas, somente a cartela de cores ganham destaque (como o coral, magenta e azul bic que foram as cores primas desse verão) porém sempre trabalhamos com cores neutras com tons claros, lilás, rosa, dourado , prata e preto." 
 
O ideal para se vestir em eventos sociais é associar a peça escolhida com acessórios que destacam o busto, nuca e pés. "Sapatos e bolsas chegam quase a preço de custo nessa inter-estação, então também são ótima opção de compra. Salto alto é sempre clássico em festas, o que não impede de usar um salto médio, mas se deve evitar quando estamos com vestidos colados no corpo ou quando a altura do vestido é abaixo do joelho. O grande trunfo é comprar maxi colares (os meus preferidos são os de pérolas e correntes) que alongam a silhueta, disfarçam decotes profundos e iluminam o visual. Vestidos com alça de um lado só não devem ter colares dando destaque a brincos com pedras e uma dica que adoro dar às minhas clientes é usar tranças ou coques laterais ao oposto da alça."
 
A lojista ainda brinca e orienta os festeiros que gostam de dançar até o final da festa " Não esqueçam de levar uma sandália ou rasteiras para festas que você sabe que não serão fornecidos chinelos. Rasteirinha com pedras e até sapatilhas podem combinar com o look que você escolheu. Não é difícil ficar chique  até o final da festa, hidrate-se bastante entre um drink e outro e boa festa!".
 
 
A Josi Anne Modas está localizada na avenida Rio de Janeiro, 871, em Assaí (PR). Para mais informações: (43) 3262-2025 ou 3262-2727. Todas as peças que aparecem nas fotos estão com descontos especiais à vista e para parcelamento.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br