Norte do Paraná

Postado dia 28/11/2020 às 03:51:58

Assembleia Legislativa homenageia forças de segurança de Assaí

O deputado estadual Ricardo Arruda esteve em Assaí para entregar Menções Honrosas, aprovadas por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Paraná para os agentes da Brigada Comunitária de Assai, da 3° Companhia da Policia Militar, ligados ao 18° de Cornélio Procópio, e ainda para os policiais da Rotam. 

A seguir declarações do deputado Arruda:

"A Menção Honrosa representa para os policiais militares o reconhecimento pelos atos de coragem e bravura. E uma demonstração do empenho e da competência destes bravos heróis, que estão na linha de frente na luta contra a criminalidade.

Parabenizamos o Posto da Brigada Comunitária de Assai e a 3° Companhia da Policia Milita, bem como, os policiais da Rotam, pelos serviços prestados à comunidade, destacando a sua valorosa atuação na solução de conflitos e no combate à criminalidade.

Da Rotam, foram homenageados o tenente coronel Welington Nunes Moreira, tenente Antonio Thales Carassa de Souza, cabos Ivanildo Cícero Leite e Cezar Gomes de Arruda, soldados Guilherme Antonio de Carvalho, Marcus Vinicius Viana Marques e Diego de Lima Oliveira e Lucas de Souza Marçal. 

 

 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br