Política

Postado dia 02/10/2020 às 22:13:36

Confira quem são os candidatos em São Sebastião da Amoreira

Há cinco candidatos concorrendo ao cargo de prefeito e outros 67 na disputa por uma vaga na Camara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, no Norte do Paraná.

Estão na disputa Guilherme Yoshiteru Imoto (Cidadania), Exilaine Gaspar, a Laine (MDB), o atual prefeito Ademir Lourenço Gouveia, o Pardal (PROS), Edilsom Aparecido de Oliveira, o Pixila, (Republicanos) e o vereador Vagno Orias (PSD).

De acordo com o prefeito Pardhal, "o nosso mandato à frente da Prefeitura Municipal tem como propostas de administração priorizar a continuidade de investimentos em políticas sociais, educação, inclusão social, saúde e entre outros. Além de trabalhar para modernizar a administração pública e valorizar o espaço urbano, criar e consolidar novos aspectos da participação da população".

Pardhal defende que "nossa proposta reflete a continuidade do progresso e compromisso com os munícipes na oferta de serviços públicos e condução das políticas públicas do município de São Sebastião da Amoreira, garantindo novos avanços na administração com “Honestidade, Seriedade e Trabalho por uma São Sebastião da Amoreira Melhor”, na perspectiva de uma administração democrática e participativa.

Confira a seguir os postulantes ao cargo de prefeito:

Candidatos que concorrem a vaga na Camara Municipal de Santa Cecília do Pavão: 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br