Norte do Paraná

Postado dia 14/04/2018 às 10:43:16

Prefeitura e Câmara definem metas de gestão em Santa Cecília do Pavão

De acordo com a administração Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), união e diálogo permanente entre prefeito, vice-prefeito e os vereadores vem impulsionando o crescimento do município de Santa Cecília do Pavão.

Entre as conquistas celebradas por prefeitura e Câmar de Vereadores estão a obtencão de inúmeros recursos financeiros e proporcinado obras, geração de muitos empregos, estradas rurais, aquisição de frota, fortalecimento do comércio, dois reajustes salariais em 14 meses para o funcionalismo, transporte universitário, entre outros.

Na quinta-feira (12), o prefeito Edimar Santos teve reunião de trabalho com integrantes da Câmara Municipal que tratou de definição de metas para a atual gestão.

Do encontro participar o prefeito Edimar Santos, vice-prefeito Paulo Vietze, os vereadores Bruno Gavioli Cestário, Amauri Ynoue (Peixinho), Jeremias Proença Lemes, Isaias Junior, Joselito Luz, Dega Jose Almeida Dos Santos, Amilton Ynoue e Sidmar Fajardo. A vereadora Sônia Sestare já tinha compromisso agendado anteriormente, e justificou sua ausência.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br