Norte do Paraná

Postado dia 20/06/2017 às 02:52:59

Edimar Santos apresenta pedidos no DER, Cohapar, Provopar e Casa Civil

O prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB) esteve em Curitiba para reuniões, solicitações e agilização dos pleitos para o município de Santa Cecília do Pavão.

No DER/SEIL (Departamento de Estradas de Rodagem/Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística), o prefeito tratou de doação de caminhão pipa, tratorescavadeira e caminhão baú. Naquela secretaria, ele esteve acompanhado do prefeito Ernesto Alexandre Basso (PSDB), de Nova América da Colina, que aproveitou para apresentar projeto de construção do portal de acesso a seu município.

Na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Edimar Santos pediu providências sobre as obras das casas Sub50 que estão paralisadas. Ele também fez questionamento sobre as 17 unidades do programa Família Paranaense.

Na Casa Civil, por intermédio do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB), o prefeito cecilienese também reforçou pedido de recursos para pavimentação, apoio institucional para a Agrofest e viatura para a viatura Polícia Militar.

No Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), o chefe do Poder Executivo de Santa Cecília do Pavão  assinou termo de doação de livros. Ele ainda solicitou kit gestante, cobertores e agasalhos para seu município.

No BRDE (Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul), o prefeito também apresentou pedido de apoio institucional e patrocínio para a Agrofest.

Ainda na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), Edimar Santos tratou da nesessidsde de viatura para Policia Civil, mais um investigador ou agente de cadeia para a delegacia da Comarca de São Jerônimo da Serra, que também atende o município de Santa Cecília do Pavão.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br