Vestibulares e Concursos

Postado dia 19/04/2017 às 22:45:04

Sai lista dos aprovados no concurso para Polícia Científica

A lista dos aprovados na prova objetiva do concurso público da Polícia Científica do Paraná foi divulgada antes do previsto, conforme informou o governo estadual nesta quarta-feira (18). Inicialmente, o resultado seria divulgado em 24 de abril, entretanto, os nomes foram divulgados na terça-feira (18). Veja a lista dos aprovados.

O concurso tem 54 vagas, em diferentes cidades do estado, e é organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Foram 42.210 inscritos, sendo que 21 mil realizaram as provas em março deste ano.

O processo segue com a correção das provas discursivas. Conforme o edital, o candidato é considerado aprovado se tiver acertado, no mínimo, 50% da prova objetiva e não tiver zerado em nenhuma das áreas de conhecimento.

As outras etapas do concurso são verificação de títulos e avaliação psicológica. Não há data definida para essas próximas fases.

As vagas disponíveis para profissionais com ensino superior são para as funções de médico-legista, odontologista, químico-legal, toxicologista e perito criminal. Já as vagas destinadas para o ensino fundamental são para auxiliar de perícia e auxiliar de necropsia.

Os salários iniciais para os aprovados que possuem nível superior será de R$ 9.264,57. Para as demais vagas, o salário é de R$ 3.163,35. Em todos os casos, a carga horária será de 40 horas semanais.

do G1

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br