Policia

Postado dia 27/12/2016 às 17:14:17

Rejeitado, mexicano mata e dissolve garota que conheceu no Tinder

Um match do Tinder terminou de forma trágica no México. Emmanuel Delani Valdez Bocanegra, 26, matou Francia Ruth Ibarra, que ele conheceu no aplicativo de namoro, depois de a menina, também de 26 anos, se recusar a fazer sexo com ele. Assassinada, Francia teve o corpo dissolvido em ácido clorídrico e soda cáustica, em uma provável tentativa de Emmanuel de ocultar o crime. Seus restos mortais foram encontrados em sacos de lixo na varanda do apartamento do garoto, depois de familiares e amigos alertarem a polícia para o sumiço da jovem, na cidade de Leon, região central do país.

De acordo com reportagem do tabloide Daily Mail, foram coletados seis quilos de material humano oriundo dos ossos de Francia para um exame de DNA, que atestaram a suspeita de que Emmanuel tivesse dado fim a ela. Além disso, foi encontrada uma mala com roupas da estudante no apartamento dele. Apesar de todo o trabalho para se desfazer do corpo, Emmaniel fugiu para a Cidade do México após o crime, deixando os restos de Francia em seu endereço.

O assassino estudou na mesma universidade da vítima, a Universidade de Guanajuato, como descobriram amigos que, preocupados com o desaparecimento da garota, passaram a investigar suas interações nas redes sociais. Francia desapareceu em 3 de dezembro, mas já havia saído com Emmanuel em outras ocasiões, sem nunca falar sobre ele para ninguém.

de VEJA

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br