Vestibulares e Concursos

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Prefeitura no Paraná vai refazer concurso após atraso de candidatos

Candidatos chegaram meia hora atrasados após erro de informação.Provas serão refeitas em União da Vitória, mas data não foi confirmada

Do G1 PR

A prefeitura de União da Vitória, na região sul do Paraná, vai refazer as provas do concurso público realizado em 16 de novembro. A decisão ocorre após recomendação administrativa do Ministério Público do Paraná. A nova data ainda não foi confirmada.

Os candidatos foram orientados, na própria prefeitura, no momento das inscrições, que as provas começariam às 14h. No entanto, os portões abriram às 13h30. Muitos candidatos chegaram atrasados e não puderam entrar nas salas, segundo a prefeitura.

As provas serão reaplicadas, com questões diferentes das respondidas em 16 de novembro. Segundo o secretário municipal de Administração, Eraldo Antônio de Castro, somente os candidatos já inscritos poderão refazer as provas. Eles não terão que pagar novamente as taxas de inscrição. 

O concurso abriu 124 vagas e atraiu 985 candidatos. As vagas são para operador de máquina, porteiro, servente, zelador, cuidador, maestro de banda e professor de música. Os salários variam de R$ 875,61 a R$ 1.013,63. O concurso é feito pela Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br