Vestibulares e Concursos

Postado dia 13/10/2014

UTFPR contrata professores para Apucarana, Cornélio Procópio e Toledo

UTFPR contrata professores para Apucarana, Cornélio Procópio e ToledoA Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas em três concursos públicos, para a contratação de nove professores de ensino superior. Os cargos são para atuar nas cidades de Apucarana, Cornélio Procópio e Toledo. Em todos os casos, os salários podem atingir R$ 8.334,64. O valor considera o vencimento básico, mais o adicional por titulação.

Para concorrer à maioria dos cargos é preciso ter doutorado nas áreas requisitadas. O único concurso que aceita professores com nível de mestrado é o do campus de Toledo, no oeste do estado. Neste caso, professores que sejam aprovados somente com o mestrado vão receber salário de R$ 5.736,27, também contada a base e o adicional de titulação.

O prazo de inscrição varia conforme o concurso. O que tem o prazo mais curto é o de Apucarana, onde devem ser contratados dois professores. Nesse, os interessados devem se inscrever até o dia 20 de outubro. Em Cornélio Procópio, onde há vagas para outros quatro professores, as inscrições devem ser feitas até o dia 23 deste mês e em Toledo, até o dia 26.

Os detalhes sobre o processo de seleção podem ser encontrados nos editais, disponíveis na página da UTFPR.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br