Curiúva

Postado dia 08/10/2013

Juiz Marcelo Quentin promove mutirão previdenciário na Comarca

O juiz Marcelo Quentin, que atua em Curiúva, iniciou recentemente um mutirão de perícias e audiências previdenciárias com o intuito de dar andamento a diversos processos que aguardavam decisão.

Em duas semanas de audiências, na parte da manhã e da tarde, durante dois fins de semana também, em tempo integral, serão realizadas 150 perícias médicas e cerca de 100 audiências de instrução e julgamento. Quentin pretende, também, dar sentenças imediatas em todas as audiências, conforme tem realizado nos feitos previdenciários já julgados em grande número na comarca onde atua.

Das perícias já realizadas, cerca de 70 estão com o laudo pronto e entregue pela médica do Trabalho, Cláudia Chacon, que tem trabalhado com rapidez e presteza, como destaca o magistrado.  “Toda a equipe da Vara Cível de Curiúva está empenhada em ajudar no mutirão, que representará para a comarca, possivelmente, o deferimento de diversos benefícios que estavam simplesmente parados e irão agora atender a quem deles necessita”, disse o juiz.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br