Primeiro de Maio

Postado dia 25/08/2013

Prefeito Daniel Renzi está retomando projeto social de esportes

prefeito Daniel Renzi e Barbosa Neto

Na tarde deste domingo, 25 de agosto, o prefeito Daniel Renzi (PSDB) se juntou às aproximadamente 700 pessoas que acompanharam a final da Copa Brasil Sul de Futebol de Campo, chave Prata, entre Primeiro de Maio e Assaí.

Estádio municipal cheio de gente era algo que não se via há muito tempo em Primeiro de Maio.

A situação começou a mudar com projeto adotado pela administração Daniel Renzi, que decidiu apoiar e investir no time da cidade. Por muito tempo então a população não tinha a possibilidade de assistir ao futebol no estádio municipal que, apesar da boa estrutura existente.

A atual política voltada aos esportes desenvolvida pela prefeitura inclui ainda projeto de futebol de campo e salão envolvendo mais de 200 crianças. “O importante é tirar a criançada das ruas, não que vão se tornar atletas no futuro, mas um cidadão de bem”, comenta o prefeito.

Inicialmente a atenção se volta para o futebol de campo e salão, mas a parir do próximo ano a administração municipal quer ainda incluir a prática de vôlei e também a retomada do beisebol, modalidade essa que há 10 anos era muito forte em Primeiro de Maio, Inclusive equipe da casa participava de competições e eventos em várias localidades representando o município, acrescenta ainda o prefeito Daniel Renzi.

PARA SABER MAIS:

Primeiro de Maio faz 6 a 0 contra o Assaí, e é campeão da Brasil Sul


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br