Itambaracá

Postado dia 13/07/2013

Cras realiza colônia de férias entre 15 e 18 de julho

do Jornal Pérola do Norte

Com o propósito de tornar as férias mais atrativas e evitar que as crianças fiquem nas ruas, a Prefeitura Municipal de Itambaracá através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), convida para a III Colônia de Férias do Cras com o tema “Férias da Alegria”, que será realizada no período de 15 a 18 deeste mês.

A Colônia de Férias, idealizada pela secretária de Assistência Social, Diomar Santin Tostes, tem como principal objetivo oferecer às crianças da faixa etária de sete a 14 anos, que estão em situação de vulnerabilidade social, um momento de lazer e socialização.

Neste ano a Colônia será realizada em parceria com o Projeto Florescer e oferecerá dezenas de brincadeiras e jogos, além de cineminha, concurso de pintura, atividades físicas, muitos prêmios, lanches, festa julina, entre outros, tudo para garantir a diversão da garotada.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Dia 15- segunda-feira: Concurso de Pintura

 

Dia 16 - terça-feira: Cineminha

 

Dia 17 quarta-feira: Gincana

 

Dia 18 – quinta-feira: Festa Julina

 

Todas as atividades serão realizadas no período da tarde 14h às 16h, no prédio do Projovem Adolescente, Rua Jorge Kopp s/n.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br