Veja Também -
Bazar solidário vai ajudar Lar dos Idosos de Santa Cecília do Pavão
Terra Nativa já é terceira maior rede de rádios do Paraná
Augusto Freitas vai entrevistar ex-prefeito e o presidente da Câmara de Assaí
Governo e oposição se unem em prol de reconstrução de ponte em Assaí
Vereador de Santa Cecília não pode acumular cargo com contador da prefeitura- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 07/03/2026 às 22:06:50
Terra Nativa já é terceira maior rede de rádios do Paraná
Ainda em outubro de 2025, durante inaguração do Centro de Produção de Programas (CPP), em Primeiro de Maio (PR), os empresários Edimar Aparecido Pereira dos Santos e Marcos Vrenna haviam relatado que a rede de rádio Terra Nativa ja era a terceira maior do Paraná.
Até então o grupo contava com pelo menos 12 emissoras, incluindo ainda Andirá, Apucarana, Assaí, Colorado, Cornélio Procópio, Juranda, Matinhos, Pitanga, Primeiro de Maio, Ribeirão do Pinhal, entre outros.
De acordo com Vrenna, "já estamos com um pezinho em São Paulo e outro em Santa Catarina. Ele ainda explicou que a rede até então incluía ainda Peruíbe (São Paulo), também Santa Catarina, com as cidades de Barra Velha e Itajai, que seria, na sequência, inaugurada.
Confira a seguir:




