Curiúva

Postado dia 20/12/2013

Associação Mirim forma 60 guardas municipais

Associação Mirim de Curiúva forma 60 guardas
 

Na sexta-feira (13) foi realizada a formatura de alunos da associação mirim de Curiúva, no ginásio de esportes municipal. O evento contou com a presença de representantes do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (C.I.P.M.) de Telêmaco Borba. “Tivemos 60 formandos, foi o momento de reconhecer o esforço e dedicação daqueles que estiveram conosco em 2013, levando a sério, com disciplina e força de vontade”, explica o comandante Celso Parreira.

 

Os alunos formandos são agora guardas mirins, os próximos níveis são sucessivamente cabo, sargento, tenente e capitão. O evento contou com uma apresentação de disciplina militar feita pelos formandos e um coral, orientado pelo professor de música Alex Rodrigues. “Foi uma noite muito especial, a alegria estava no rosto daquelas crianças, a prefeitura auxilia a associação mirim com prazer, pois sabe do trabalho sério que é realizado lá”, diz o prefeito Amadeu.

 

Os pais que desejarem matricular seus filhos na Associação Mirim, devem procurar o escritório local, na Rua Pedro de Souza Ribas, nº563, Vila Klabin. São aceitos alunos de9 a17 anos de idade.

 

Conheça mais sobre o trabalho da Associação Mirim de Curiúva.

 

Se você deseja colaborar, ligue no fone (43) 3545-2300, procure o voluntário Valdinei Carneiro (Polaco) ou o comandante Celso Parreira.

Associação Mirim de Curiúva forma 60 guardas Associação Mirim de Curiúva forma 60 guardas Associação Mirim de Curiúva forma 60 guardas Associação Mirim de Curiúva forma 60 guardas Associação Mirim de Curiúva forma 60 guardas
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br