Leópolis

Postado dia 28/06/2013

Prefeita Clea visita deputado Herminhas e busca recursos

Nessa semana a prefeita Clea Bernardes, de Leópolis, esteve no gabinete do deputado estadual Hermas Brandão Junior em Curitiba, onde participaram de algumas audiências nas Secretarias de Estado do Governo do Paraná. Chegando no gabinete a prefeita aproveitou para retirar os materiais esportivos no qual o deputado conseguiu juntamente com o secretário estadual de esportes Evandro Rogério Roman.

Em seguida representado pelo assessor Adriano Coral, Clea esteve em audiências na Provopar, Sanepar e IAP. Na Provopar a prefeita reforçou o pedido do município e do deputado para a inclusão de Leópolis no Programa de Governo Espalhe Calor, atendidos pela Assistente da Provopar Silvana que prontamente se prontificou em dar prioridade na inclusão.

Depois estiveram na Sanepar e no Iap reivindicando as demandas que o município necessita. A prefeita saiu muito satisfeita com a visita e as audiências, “Foi muito importante essa visita e agradeço o apoio do deputado em sempre nos atender e nos levar nas secretarias para reivindicarmos e conseguirmos os recursos pleiteados”, afirmou a prefeita.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br