Leópolis

Postado dia 07/11/2013

Vereadora e mais duas pessoas se ferem em acidente na PR-160

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um carro deixou uma pessoa gravemente ferida, por volta das 07h40, desta quarta-feira, 06, na PR-160, próximo à Serrinha, 06 km de Cornélio Procópio. 

Após a colisão, ambos veículos caíram do lado esquerdo da pista. O caminhão ficou amparado por árvores, enquanto o carro foi encontrado mais embaixo. 

O choque foi entre uma veículo Renault Sandero, placa de Leópolis-PR, conduzido por Fernanda Gomes Pinheiro, 32 anos, que é vereadora em Leópolis, e um caminhão Scania R420, placa Cornélio Procópio, dirigido por Emerson Anísio Pereira, 36 anos. 

O motorista do caminhão nada sofreu. Porém, a condutora do carro teve traumatismo craniano região frontal com sangramento intenso, suspeita de hemorragia na região do tórax e laceração no joelho esquerdo e seu estado era considerado muito grave. 

No Sandero havia também uma criança de 06 anos, que estava na cadeirinha e não teve ferimentos. Ela apenas reclamava de dores no peito em função do impacto. 

Segundo o soldado Fábio do Corpo de Bombeiros, houve dificuldade para retirar a vítima das ferragens, tendo em vista que o local era de difícil acesso. Mas, com a ajuda de populares, a condutora do carro foi encaminhada rapidamente para o hospital. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br