Esportes

Postado dia 19/11/2012

Assaí é 3º no feminino; Londrina, campeão geral dos (Jojup’s)

Nos 26º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), encerrados neste sábado (17), em São José dos Pinhais, a equipe de Assaí ficou na terceira colocação, no futsal feminino.

Naquela modalidade, o título de campeão foi conquistado pela equipe de Ivaiporã, que venceu por 3 a 0 a equipe de Luiziana.

A edição desse ano dos Jojup’s teve como campeão geral o grupo de Londrina, que alcançou 469 pontos, Londrina conquistou o título de campeã geral dos 26º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), ficando à frente de Maringá, a vice-campeã, com 422 pontos, e Curitiba, em terceiro lugar, com 403 pontos.

O Troféu Disciplina, denominado Troféu Lourival Gonçalves dos Santos, foi conquistado pela equipe de São José dos Pinhais. O prêmio homenageia a delegação com os melhores índices de disciplina no decorrer dos jogos, obedecendo aos critérios de cartões e advertências nas competições e também os julgamentos junto ao Tribunal de Justiça Desportiva dos Jojup's. Rolândia ficou em segundo lugar e a terceira colocação foi para Astorga.

Para alcançar a liderança absoluta da competição, Londrina foi campeã no atletismo feminino, futsal masculino, taekwondo feminino, tênis feminino e masculino, tênis de mesa masculino e no xadrez masculino. Foi vice-campeão no atletismo masculino, taekwondo masculino, basquete feminino e masculino, handebol masculino, judô masculino e em terceiro no karatê feminino e masculino, no futebol masculino, futsal feminino, ciclismo feminino, ginástica rítmica, judô feminino e xadrez feminino. Somente no handebol feminino disputou a divisão B, onde foi terceiro lugar.

A seguir a pontuação das principais equipes do Paraná que disputaram os 6º Jogos da Juventude do Paraná, realizados em São José dos Pinhais:

Campeão
: Londrina (469 pontos)

Vice-Campeão: Maringá (422 pontos)

3º Lugar: Curitiba (403 pontos)

4º Lugar: Cascavel (344 pontos)

5º Lugar: Ponta Grossa (290 pontos)

6º Lugar: Foz do Iguaçu (230 pontos)

7º Lugar: Campo Mourão (193 pontos)

8º Lugar: Toledo (136 pontos)

9º Lugar: São José dos Pinhais (120 pontos)

10º Lugar: Paranavaí (98 pontos)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br