Esportes

Postado dia 03/08/2017 às 02:38:45

Atlético-PR proíbe organizadas e processa torcida do próprio time

A direção do Atlético-PR divulgou nesta quarta-feira em nota oficial a proibição de torcidas organizadas nos jogos da equipe na Arena da Baixada, além de mover uma ação judicial contra o grupo Os Fanáticos, devido a atos de violência causados por membros em dois episódios recentes.

O clube alega que, na derrota para o Grêmio na Copa do Brasil na semana passada, integrantes da organizada quebraram catracas do estádio e invadiramum setor das arquibancadas a que não tinham direito a acesso. E, no dia seguinte, membros dos Fanáticos tentaram acessar à força o Centro Adminstrativo e Técnico do Caju, onde a equipe realiza seus treinamentos.

Com isso, o Atlético-PR decidiu vetar na Arena da Baixada qualquer adereço que represente torcidas organizadas (bandeiras, faixas, vestimentas e instrumentos de percussão), seja da própria equipe ou do time visitante.

Além disso, a direção entrou com ação judicial contra os Fanáticos, para reparação dos danos causados no jogo contra o Grêmio, e proibirá a entrada no estádio de torcedores identificados com o episódio. Isso valerá já para a partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

de VEJA


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br