Veja Também -
Aporá investe R$ 60 milhões em empreendimento imobiliário no Norte do Paraná
Evento busca atrair investimentos para o Norte do Paraná
Governo do Estado envia alunos de Assaí para intercâmbio no exterior
Vereadores solicitam esclarecimentos sobre premiações recebidas por Assaí
Das perguntas a ser respondidas pela farsa de 'Assaí, Cidade Inteligente'
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 11/10/2024 às 12:22:15
Policial civil que morreu em acidente com marido seria homenageada

Responsáveis também por uma gráfica em Assaí (PR), a policial civil Adriana Gonçalves e o marido dela, Frederiko Carnasciali, ambos de 42 anos, faleceram na tarde dessa quinta-feira (10). Os dois sofreram um acidente na BR-369, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.
A agente estava indo para a cidade para receber uma homenagem pelo trabalho realizado na Polícia Civil. Adriana Gonçalves ia ganhar uma Medalha de Serviço Policial pelos 10 anos de serviços prestados na corporação.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Frederiko perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Com o impacto da batida, os dois morreram no local.
Adriana trabalhava na Delegacia de Congonhinhas e estava na corporação desde 2011. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) lamentou a morte do casal.
A seguir nota da Associação Comercial e Empresarial de Assaí (Acia):
"Queremos expressar nossas condolências pela triste perda dos empresários da Gráfica Assaí, Fred Carnasciali Filho e sua esposa Adriana Gonçalves , que nos deixaram um legado de amizade, parceria e associativismo.
Neste momento tão difícil onde as palavras não amenizam a dor, fica nosso abraço e orações a todos familiares e dizer que estamos aqui para oferecer todo nosso apoio e carinho.
São os sinceros sentimentos
Associação Comercial e Empresarial de Assaí"