Política

Postado dia 24/10/2021 às 17:41:42

Sérgio Moro é o mais novo filiado ao PT, segundo dados do TSE

O ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Sérgio Moro, apareceu como filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) em informações do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo os dados, ele estaria no partido desde 12 de abril de 2021. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

Um caso parecido aconteceu com Bolsonaro em 2020. Algumas informações do chefe do Executivo foram compartilhadas na web e alguém filiou o presidente ao PT.

Moro, juiz que definiu a condenação do ex-presidente Lula, tem grandes chances de se filiar ao Podemos, com intuito de se candidatar em 2022. No entanto, com essa confusão de filiação ao PT, o ex-juiz terá que se desvincular do partido primeiro, para aí sim seguir seus objetivos na corrida presidencial do próximo ano.

Nos registros, Moro aparece filiado ao partido e está ‘regular’ no diretório estadual do Paraná. Apesar do fato curioso, o ex-ministro do governo Bolsonaro já se manifestou e reiterou que é “uma fraude cometida por terceiros”.

O PT, assim como Moro, já se posicionou e reforçou que vai desvincular o ex-juiz.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br