Nova América da Colina

Postado dia 26/09/2013

Natália Siviero está fazendo a diferença na secretaria de Esportes

Recém formada em Educação Física, a jovem Natália Siveiro, de 23 anos, vem fazendo a diferença na Secretaria Municipal de Esportes de Nova América da Colina.

À frente de um projeto de escolinha de esportes, os olhos da jovem garota brilham ao falar dos resultados já alcançados.

Ela também comenta das dificuldades encontradas logo no começo do ano, como indisciplina e mau comportamento de crianças e adolescentes que queriam praticar da escolinha de futsal e de futebol de campo.

No entanto, Natália havia condicionado àquela participação ao bom comportamento durante as práticas esportivas, assim como freqüência e notas em sala de aula.

Integrantes da escolinha também foram incentivados a participar de um cursinho antes mesmo dos treinos das 9h30, como atividade de contraturno.

Segundo Natália Siviero, “como acabei de me formar, espero crescer muito nessa área”. Sua principal satisfação é perceber o resultado e reconhecimento de seu trabalho, das pessoas que querem participar e de famílias que percebem a mudança na vida de seus filhos após o ingresso no projeto de escolinha.

Sua meta agora é organizar um campeonato regional que envolva principalmente atletas entre 11 e 17 anos, dando oportunidade àqueles que participam da escolinha.

Com a vontade de quem quer trabalhar e fazer a diferença, Natália já organizou três peneiradas, e já tem outras duas agendadas para os próximos meses.

Ela pretende ainda dar início a escolinhas de voleibol, basquete e handebol, tão logo sejam feitas obras de melhorias na quadra da cidade.

Data

Horário

Idade

  Segundas, quartas e sextas feiras

   9h30

   9 a 11 anos

   13h30

   12 a 17 anos

  Terças e quintas-feiras

   9h30

   6 a 8 anos

   10h30

   8 a 11 anos

 

PARA SABER MAIS:

Desportivo do Brasil faz peneirada em 11 de outubro


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br