Cornélio Procópio

Postado dia 25/09/2013

Bruno Magalhães lança "Teste de Paternidade”, no rádio

O famoso “Exame de DNA - Teste de Paternidade”, popularizado na televisão brasileira através do programa do Ratinho do SBT, está incluído nas atrações do programa Cornélio Notícias (seg. a sexta ao meio dia) comandando pelo jornalista Bruno Magalhães.  

Lançado oficialmente nesta quarta-feira (25), o objetivo do projeto é social. A emissora firmou parceria com o Laboratório de Analises Clínicas Cristo Rei e com Escritório de Advocacia Pontara Palazzio & Amaral Advogados, que atenderam o convite para prestar este serviço gratuitamente aos ouvintes de Cornélio e da região. 

“Nosso objetivo é social, vamos prestar um serviço inédito na região. Ontem mesmo conversei com o promotor de justiça do Ministério Público local, Dr. João Eduardo Fonseca que me explicou o funcionamento desta atividade e os cuidados a serem tomados. O Laboratório Cristo Rei é nosso parceiro e responsável pelos exames. Os advogados Guilherme e Luiz Gustavo estão com a gente nesta nova atividade, após os exames eles oferecerão assistência jurídica total às famílias,” comentou Bruno Magalhães, idealizador do projeto na região que ouviu os parceiros ao vivo nesta quarta-feira. 

Dr. João Eduardo, promotor falou ao programa CN sobre o quadro social "Exame de DNA". 

Para o jornalista “será uma experiência nova este quadro no rádiojornalismo, vamos ajudar as pessoas, reparar injustiças e mudara vida de muita gente,” concluiu. 

Diretor do Laboratório Cristo Rei, Carlos Henrique Romanini Trautwein esteve ao vivo na Terra Nativa no lançamento do quadro. 

Advogado Luis Gustavo, ofereceu o suporte jurídico para as famílias em nome do Escritório de Advocacia Pontara Palazzio & Amaral Advogados. 

Para participar basta ligar na Terra Nativa AM, das 8h às16h – deixar os dados e aguardar um retorno da equipe do jornal Cornélio Notícias. Serão dois casos no máximo por mês. Se houver mais de dois interessados no mesmo mês, será feito um sorteio. O telefone é (43) 3524-12-66.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br