Ribeirão Claro

Postado dia 20/09/2013

Festival Artístico apresenta sucessos do cinema

de Tanosite

Com o tema Uma Noite no Cinema, o Festival Artístico levou centenas de pessoas ao Ginásio Municipal de Esportes na noite da última sexta-feira (13), às 19h30. O evento contou com mais de 20 apresentações feitas por alunos das escolas municipais e estaduais, além de desfile de moda e o Ballet do Clube Caravela de Carlópolis.

 

Grandes sucessos do cinema mundial foram relembrados e encenados nesta noite. O prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV), vereadores, autoridades militares e representantes da comunidade estiveram presentes para prestigiar o evento. O festival é realizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o Departamento Municipal de Cultura.

De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Narda Helena Jorosky, todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Associação Cultural Diferenciart. “Foi uma noite mágica, todas as escolas se empenharam muito e todas as apresentações estavam lindas”, avaliou. “Agradecemos muito o apoio de todos que estavam presentes, tenho certeza que grandes talentos estão sendo descobertos e incentivados diante de um evento como este”, concluiu.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br