Cornélio Procópio

Postado dia 11/09/2013

Bruno Magalhães retorna ao rádio com programa inédito

             Bruno Magalhães: de volta ao rádio

de Laiz Auriglietti

O jornalista e vereador Bruno Magalhães, 29 anos, já tem data marcada para voltar ao jornalismo procopense. Em 16 de setembro, próxima segunda-feira, das 12h as 14h ele inicia a sua nova trajetória na emissora “Terra Nativa AM 810” do Grupo “GVC”, com transmissão simultânea no portal Cornélio Notícias.

Segundo o apresentador, o programa será bem diferente dos demais já existentes no mesmo horário. “Temos em todas emissoras da cidade programas jornalísticos. Nosso intuito é trazer o diferencial com outro formato, algo jamais visto. Será um programa jornalístico popular que pretende atender o ouvinte, ser um canal de utilidade pública, de trabalhos sociais e de demais prestações de serviço”, explicou.

O jornalista lembra que todas as emissoras de rádio hoje tem um programa no horário do almoço. Logo, é preciso criar algo que prenda a atenção do ouvinte e o envolva diariamente com a notícia. “O que busco fazer é um programa inédito, com quadros diferenciados, inclusive um deles já é um quadro da televisão brasileira e inovador para a região. Nossa pauta vai ser diferente, precisamos reinventar a comunicação para termos espaço e é o que vamos fazer. O ouvinte vai se surpreender com esta nova opção de sintonia,” afirma Bruno.

Bruno acrescenta que a volta para uma emissora de rádio vem suprir os anseios da comunidade que pedia um programa “do povo”. “Tenho ouvido muitas pessoas que costumava me acompanhar no rádio pedir por um programa no mesmo formato, justamente pelo atendimento que lhes era prestado, a forma atenciosa com que eu lidava com meus ouvintes”, disse.

O vereador salienta que para o sucesso de audiência é preciso tratar o rádio com muito carinho, cuidado e cautela “Houve inúmeros pedidos para voltar para o rádio. Recebi o este e aproveitei a oportunidade para retornar a uma das minhas paixões que é o jornalismo. As expectativas são as melhores. Estamos começando num projeto grande em uma rádio reestruturada com nova programação e um novo time de profissionais engajados nesta nova fase da Terra Nativa. E ter sido lembrado pela nova direção é motivo de muita alegria para a gente que está trabalhando na política já tem algum tempo”, concluiu o jornalista e vereador, Bruno Magalhães.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br