Cornélio Procópio

Postado dia 10/09/2013

Distrito de Congonhas recebe recape

Recape asfaltivo 
Sub-prefeita 

da Prefeitura de C.Procópio

Equipes da Amusep estiveram na semana anterior no Distrito de Congonhas para recapar a Avenida Paraná, onde foi realizado o desfile de 7 de setembro. Segundo a sub-prefeita Dulce Maria Alves, o distrito também será beneficiado com o programa Prefeitura nos Bairros. O recape feito esta semana, servirá para que o desfile no distrito seja feito com mais comodidade e segurança.

A sub-prefeita afirmou que toda a comunidade, escolas e a subprefeitura estão definindo os detalhes para o desfile deste sábado. Dulce Maria também recebeu os adesivos que serão fixados nos 12 veículos que integram a frota da subprefeitura. Além do Brasão do município de Cornélio Procópio, os veículos oficiais também serão identificados como sendo do “Distrito de Congonhas”.

 “Nós ainda vamos receber toda a infraestrutura do programa do prefeito Fred Alves, Prefeitura nos Bairros. A expectativa é grande porque poderemos resolver uma série de pendências que temos no nosso distrito e que precisam de várias maquias, equipamentos e servidores públicos”, disse a sub-prefeita Dulce Maria Alves.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br