Cornélio Procópio

Postado dia 10/09/2013

Aberto curso gratuito “A nova era da empregabilidade”

Prefeito Fred
Luiz Roberto ministrou o curso

da Prefeitura de C.Procópio

Foi aberto esta semana no Centro Cultural Galdino de Almeida, em Cornélio Procópio, o curso “A nova era da empregabilidade”, promovido pelo Sistema Fecomércio, através do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e com apoio da Agencia do Trabalhador da Prefeitura de Cornélio Procópio. O prefeito Fred Alves participou da solenidade de abertura e destacou a importância do curso para a juventude procopense. Conforme o prefeito, o conteúdo do curso é rico em informações importantes para quem quer começar a trabalhar de forma profissional em empresas comerciais e industriais de Cornélio Procópio.

“Esta oportunidade que o SENAC oferece a todos os jovens procopenses deve ser aproveitada de maneira muito séria e dedicada. Através deste curso, muitas portas poderão se abrir para nossos jovens”, disse. O curso está sendo ministrado pelo professor Luiz Roberto Gomes Lomba, de Bandeirantes. Professor da Universidade Estadual do Norte do Paraná UENP e formado em Economia e Contabilidade, Luiz Roberto afirmou que o conteúdo é rico em informações que poderão ser muito úteis na vida profissional de cada jovem.

Integra a grade do curso “As informações tecnológicas: papel do trabalhador e da empresa; Previdência Social: direitos e deveres do trabalhador/cidadão; Características individuais: perfil profissional e valorização no mercado de trabalho; A educação, o emprego e a renda; Currículo: como elaborar, quais os aspectos a destacar e seus objetivos; Currículos digitais: tendências do mercado; como se preparar e se comportar em uma entrevista para emprego; Negociação com a empresa no processo seletivo: como ouvir e fazer perguntas; Atitudes essenciais para a manutenção da empregabilidade; e Como atender as expectativas da empresa. As aulas serão concluídas no dia 13 de setembro. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br