Cornélio Procópio

Postado dia 09/09/2013

45º Jogos Abertos de Cornélio começam dia 17

Terminou nesta segunda feira, o prazo para inscrições à 45ª edição dos Jogos Abertos de Cornélio Procópio que será realizado entre os dias 17 a 27 de setembro.

Serão dezoito modalidades que atende a todas as categorias amadoras. Através de promoção da Fecop (Fundação de Esportes de Cornélio Procópio) e iniciativa da prefeitura, os interessados podem fazer suas inscrições em uma das opções apresentadas pela Fundação.

Para o prefeito Fred Alves, esta edição dos jogos vem comprovar as ações de seu governo que quer estimular a pratica de esportes coletivos na comunidade.

Ele lembra que há poucas semanas recebeu em seu gabinete os integrantes do grupo da terceira idade que foram campeões dos jogos interestaduais em Santa Catarina, e também o time mirim de futsal de Cornélio, o que destacou o município em competições regionais e  nas promoções que o município apoia.

Este ano os Jogos Abertos oferecerão as modalidades de basquete, futsal, futsal sênior, handebol, voleibol, atletismo, bocha, dama, futvôlei, judô, karatê, malha, sinuca, sinuquinha, tênis de mesa, tranca, truco e xadrez.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br