Cornélio Procópio

Postado dia 07/09/2013

Boi pisoteia várias crianças na Exposição Agropecuária

do Blog do Odair Matias

Na manhã desta sexta feira(06), um boi do Recinto de Leilões do Parque de Exposição Agropecuária e Industrial de Cornélio Procópio, acabou se assustando e partiu em direção ao um grupo de estudantes  da Escola Major João Carlos de Faria que estava visitando a o local. O animal acabou ferindo  seis crianças, duas delas com ferimentos importantes, fratura em perna e ferimento na cabeça.

Os outros integrantes do grupo sofreram ferimentos leves. Rapidamente as ambulâncias  Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) foram chamadas,  enquanto algumas professoras encaminhavam as crianças mais feridas para a Santa Casa.

Em entrevista a rádio Cornélio Procópio, a enfermeira Alessandra Mariucci, coordenadora geral do SAMU, relatou que não teria sido um ataque e sim,  que o animal ficou agitado por algum motivo, e tentou  desvencilhar-se  de alguma circunstancia saindo em disparada.


Nota de esclarecimento à respeito do acidente ocorrido nesta manhã no Parque Arthur Hoffig:

Seis crianças que visitavam a feira foram atingidas por um touro domesticado. Não houve fraturas, apenas torções e escoriações. As mesmas foram atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio e três delas ficarão internadas para observação.

A Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio - SRRCP - acionou o seguro e estará cobrindo todos os gastos e danos acerca do ocorrido.

Assessoria SRRCP


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br