Cornélio Procópio

Postado dia 05/09/2013

Novos profissionais integram a equipe de Saúde do município

da Prefeitura Municipal de C.Procópio

O prefeito municipal Fred Alves recebeu esta semana os novos integrantes da equipe da Secretaria de Saúde, que já estão atendendo nas Unidades Básicas (UBS) do município. Os seis  novos profissionais foram apresentados ao prefeito Fred pela Diretora da Secretaria de Saúde, Vanilda Silva.

Os novos servidores contratados são as enfermeiras Priscila Andretta, que esta lotada na USB do Jardim Primavera; Roberta de Souza Rodrigues, no Posto Central; Monica Silva Aneli, na USB do Jardim Progresso; Geancarla Sandoná, no Posto Central;  o Farmacêutico Agnaldo Reghin Junior, na USB da Vila São Pedro; e Claudiane Andrade que assumiu a coordenação do Plano de Ações e Metas (PAM).

Conforme o prefeito Fred Alves, a contratação destes novos profissionais deverão dar mais agilidade ao sistema municipal de Saúde, que está recebendo investimentos importantes. “Estamos atendendo às reivindicações dos nossos munícipes, proporcionando a todos um atendimento melhor e mais ágil nas unidades básicas de saúde e proporcionando aos nossos servidores a estrutura necessária para desenvolver suas atividades. Muita coisa ainda está por ser feita, mas caminhamos rápido para uma grande reestruturação na nossa saúde, e esses novos profissionais é uma demonstração disso”, concluiu o prefeito Fred Alves. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br