Finanças e Negócios

Postado dia 01/09/2013

Molini's Supercenter é inaugurado em Santo Antônio da Platina

do NP Diário

O empresário José Carlos Molini inaugurou, junto com funcionários, autoridades e familiares, no final da tarde desta sexta-feira, dia 30, seu mais novo empreendimento, o Supermercado Molini's Supercenter, na avenida Oliveira Motta, no centro de Santo Antônio da Platina.

São 850 metros quadrados, estacionamento com capacidade para 70 veículos, área total mede 1,6 mil metros quadrados e oito caixas – três deles como caixa rápido com limite de mercadorias - para atender aos clientes e 43 empregos diretos.

Estavam presentes o prefeito Pedro Claro de Oliveira( DEM), vice Jorge Garrido (PMDB),presidente da Câmara, Santinho Furtado(PMDB), vereadores Valdir Domingos de Souza(PSB),José Pereira de Godoi (DEM), Dionísio da Luz Sobaranski (DEM) e José Jaime Mineiro (PSDB), padre Rosinei Tonietti,  reverendo José Fabrício, presidente da Associação Comercial e Empresarial, Santiago Garcia Neto,o presidente do Clube Platinense, Celso Freitas,  Heráclito Ferreira Dias, o gerente do Sicredi, Jair Menani, entre outros.

A apresentação do evento foi do comunicador Dinho Miassa.

Molini estava com a família, a mãe Maria Ziraldo, a filha Cleuza, e os irmãos Carlos Henrique,Paulo Sérgio e Kiko (ex-prefeito de Ribeirão Claro). Sem esconder a emoção, o empreendedor disse que sempre pensou em investir em Santo Antônio da Platina, onde possui muitos amigos. Agradeceu a confiança de todos, em especial dos 43 funcionários.

O novo supermercado oferece dez mil itens em todos os segmentos, com preços atraentes, além de estacionamento e amplo espaço.

A gerente é Flávia Cristina Gonçalves.

Funcionará até 20 horas de segunda a sábado e domingo até 13 horas, mas o objetivo é permanecer  aberto durante a semana até 21 horas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br